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Qual é o seu Índice de Social Selling?

Recebi esse material sobre Social Selling de um parceiro holandês e traz dicas tão preciosas que tomei a liberdade de traduzi-lo. Obrigada, René Voogt pela contribuição! 

Tenho notado que algumas pessoas ainda não percebem a utilidade da venda social. Ao mesmo tempo, muitos vendedores perceberam que "apenas" postar algo no LinkedIn de vez em quando (infelizmente) não leva a um grande fluxo de leads. Há mais (planejamento, direcionamento, conteúdo forte, interação) e leva tempo até que a venda social leve a resultados.

A Social Selling está se transformando lentamente de uma "palavra da moda" para um dos pilares que devem estar presentes em todas as estratégias de vendas (além de, por exemplo, telefone, e-mail e eventos). É algo que você deve nutrir investindo tempo com isso diariamente. É uma forma de prospecção e desenvolvimento de relacionamento e reputação.

O LinkedIn é de longe a plataforma mais usada para a venda social - e existe uma ferramenta super útil que ainda não é conhecida por todos: o LinkedIn Social Selling Index. Seu índice pessoal é atualizado diariamente e fornece um painel com o status de sua venda social em um lance. E a melhor coisa é que o LinkedIn, baseado em suas pontuações, oferece dicas e sugestões úteis para melhorias!

Verifique seu Índice de Vendas Sociais aqui: https://www.linkedin.com/sales/ssi

 

 

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