Soluções

Atendimento ao Cliente

O Treinamento Atendimento ao Cliente traz os princípios fundamentais do atendimento da excelência no atendimento ao cliente e melhora a experiência da interação do cliente nos principais pontos de contato.

Aborda como construir de forma efetiva atendimento em quatro focos:

  • Conscientização da relevância do atendimento: Tudo começa pelo entendimento do por quê (Why?)
  • Atitude de atendimento (Take the Lead): Atendimento é mais do que seguir procedimentos, é ter foco e atitude voltada para o cliente
  • Entendimento dos processos de atendimento (Build): Criar consistência em ações e resultados. Gerar adoção de processos e métricas
  • Prática (Learn + Drive): Práticas de comunicação para executar o atendimento que gera excelência.

No Treinamento Atendimento ao Cliente os participantes recebem o seguinte conteúdo:

A importância do Customer Service – os padrões de hoje já não são suficientes para amanhã

Teste do Perfil Comportamental

  • Entendimento de como as pessoas se comunicam e reagem

Os Seis Níveis de Atendimento

  • Mapeando expectativas e a experiência do cliente
  • Alinhar a expectativa do cliente com os pontos de Valor da Acelity
  • Identificar os pontos de transição que direcionam a percepção de Valor

Criar a Percepção de Valor através do Atendimento

  • Ações e práticas para excelência no atendimento
  • Entender o poder nos ”momentos da verdade”

Prática do Atendimento

  • Técnicas de pergunta e comunicação para entender o que os clientes esperam
  • Role plays, simulações e exercícios para prática do atendimento

Elementos sabotadores de um atendimento excelente

Compromisso de ação de melhorias

Benefícios e Resultados:

  • Reconhecer diferentes níveis de atendimento interno e externo
  • Entender porque o atendimento deve consistentemente melhorar para manter a satisfação do cliente
  • Comprometer-se em incrementar os níveis de atendimento
  • Identificar ações e passos específicos para melhoria
  • Prática de ações e técnicas de comunicação para excelência no atendimento

Saiba mais informações

Preencha os dados abaixo que entraremos em contato para tirar todas as suas dúvidas sobre o programa.