Soluções

Atendimento ao Cliente


Os Programas de Atendimento ao Cliente GoAhead são desenhados para entregar o desenvolvimento da consciência, padrão e alta excelência  em equipes de atendimento no varejo, call center e áreas de suporte.

Trabalhamos conceitos fundamentais que criam uma experiência ímpar para clientes em toda cadeia de interação contribuindo com o aumento das conversões de vendas, fortalecimento da marca e fidelização.

A base da nossa metodologia são os 4 Pilares da Excelencia no Atendimento:

  • Conscientização da relevância do atendimento: Tudo começa pelo entendimento do por quê (Why?)
  • Atitude de atendimento (Take the Lead): Atendimento é mais do que seguir procedimentos, é ter foco e atitude voltada para o cliente
  • Entendimento dos processos de atendimento (Build): Criar consistência em ações e resultados. Gerar adoção de processos e métricas
  • Prática (Learn + Drive): Práticas de comunicação para executar o atendimento que gera excelência.

Traga para sua empresa e excelência no atendimento através da implementação de práticas, comportamentos e processos que garantem a melhor experiência para o cliente!

Nossa equipe de consultores está à disposição para entender seus desafios e propor uma solução efetiva no um padrão de atendimento de alta excelência.