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Curso Comunicação Empática

Desenvolva habilidade de se comunicar bem combinando técnica e atitude. Ganhe colaboração e benefícios mútuos.

A comunicação é uma das mais preciosas habilidades interpessoais

Em muitas situações contudo as pessoas se deixam tomar por padrões automáticos e reativos que geram afastamento e indisposição de interlocutores, comprometendo os resultados das interações, com perdas mútuas.

No ambiente corporativo se verificam:

Além disso, o padrão de trabalho remoto, cada vez mais presente no mundo corporativo exige dos líderes a conquista de confiança e respeito do outro, para estreitar vínculos e liderar com propósito.

E na vida pessoal:

A boa notícia é que você pode aprimorar sua capacidade de se comunicar!

Com o Curso Comunicação Empática, é possível se tornar um comunicador eficaz e conquistar muito mais ganhos em suas interações usando inteligência emocional e a abordagem certa na comunicação, além de princípios e técnicas de comunicação eficaz.
Você vai ser capaz de desenvolver habilidades para construir atitudes favoráveis e predisposição do interlocutor, por meio de uma comunicação mais intencional e menos reativa.

O que você irá conquistar
nas relações pessoais e interações virtuais?

Melhor qualidade nas relações profissionais e pessoais

Colaboração

Atingir mais vezes seus objetivos com as interações

Ampliar a conexão e boa vontade do interlocutor
Aprimorar habilidades de escuta e empatia
Melhor resolução de problemas

Benefícios e ganhos

Mudar padrões de comportamento para obter resultados desejados
Usar filtros mentais a seu favor
Desenvolver a empatia e eliminar obstáculos que a bloqueiam
Superar obstáculos e desenvolver melhorias poderosas à comunicação
Como expressar raiva e evitar conflitos
Como dar e receber feedbacks e lidar com mensagens negativas
Como lidar com pessoas difíceis
Formas eficazes de expressar apreciação
Entender e praticar a comunicação não violenta
depoimentos

Com a palavra quem já experimentou

"Participar do curso "Instagram na Prática para Negócios" foi aquele tipo de impulso certo para aprender a corrigir linguagem, visão, posicionamento, e entender as terminologias que permeiam esse admirável mundo novo. De quebra, a turma de alunos era de alto nível, contribuindo super para a fluência do curso e uma melhor compreensão do todo. Nara e Marina, vocês arrasam em dinâmica, carisma e conteúdo!"
Denise Gonçalves
CEO - Dolce Morumbi
"Sou fã do trabalho da Cia Empreendora e sempre que possível participo das atividades propostas por elas por acreditar que as informações são atualizadas constantemente, a metodologia dos cursos é bem prática e o olhar delas é muito apurado para o empreendedorismo."
Làura Schirmer
Diretora - LS8 Consultoria de Imprensa
"Eu gostei de tudo, ainda mais que minha loja está cada vez mais online. As meninas da Cia Empreendedora explicam tudo de um jeito dinâmico, é fácil de aprender, dão várias dicas para quem não entende muito, dão detalhes para utilizar nas publicações dos dia-a-dia que, quando não sabemos, passa despercebido e são detalhes que faz toda diferença numa boa divulgação para atrair pessoas ao seu produto. Para mim o curso foi válido do início ao fim, eu aprendi muito e no mesmo dia já sai aplicando os conceitos."
Adriana Rana
Proprietária – Magia do Enxoval
"O curso Atração foi excelente, eu realmente fiquei surpresa no quanto ele é um curso prático que traz dicas valiosas para você poder estruturar o Instagram da empresa. Eu realmente desconhecia algumas das dicas, algumas eu até conhecia, mas não imaginava a riqueza de detalhes que algumas delas traziam, como fotos e métricas podem alavancar o uso da ferramenta para a atração de novos clientes e retenção dos mesmos. Eu fiquei bem surpresa e bem feliz de ter participado deste curso que já está me ajudando a fazer várias alterações no perfil da minha empresa que com certeza são significativas para a atração de novos clientes."
Fernanda Perlato
Sócia Fundadora - Talento Gestão Integrada
nossos clientes

Mais de 11.000 pessoas treinadas

Algumas empresas já treinadas pela GoAhead:

Como funciona

curso comunicação empática
Curso online
ao vivo via Zoom

Curso comunicação empática prático com exercícios e conceitos apresentados por um consultor experiente em comunicação, e interação com outras pessoas e práticas. Curso comunicação empática completo com conteúdo intensivo.

Facilitadora

Laís Bisordi

Laís Bisordi

Em toda sua trajetória profissional, como Executiva de Varejo, Empresária e Consultora de empresas como Gouvêa de Souza, Bittencourt, Ponto de Referência e GoAhead, Laís Bisordi tem atuado para desenvolver pessoas e trazer melhoria de performance para empresas. Trouxe do mundo corporativo para o universo de treinamento sua experiência e visão de negócios, associando metodologias de alta aplicabilidade, para desenvolver profissionais de alta eficácia. Dez anos de experiêcia em: treinamento e Desenvolvimento e vinte anos em Consultoria trouxe a expertise na transformação de atitudes e comportamentos. Atuação em projetos de treinamento em empresas como Pão de Açúcar, C&C, Ponto Frio, Alliansce Sonae, Total Express, Eletronet, ADP System, Todeschini e diversas empresas do setor de Educação.

Dúvidas frequentes

  • O curso Online e Ao Vivo tem duração de 1 dia – 3:30 horas.

Será realizado pelo Zoom e você receberá o link de acesso para o dia do curso em poucos minutos logo após a sua inscrição.

Não há nenhuma taxa adicional para a confecção e envio do certificado.

Logo depois de concluir o curso você o receberá por e-mail junto com uma opção para publicar em sua rede social. Pela plataforma, é possível você mesmo emitir seu certificado logo após a conclusão do curso.

Nós já treinamos milhares de pessoas no presencial tanto quanto online. Tem a nossa garantia de que funciona e a experiência online é tão marcante quanto no presencial porque o Método GoAhead Learning considera as características da didática virtual.

Desenvolvimento de pessoas e transformação cultural

Com 10 anos de atuação na área de treinamento para empresas, a GoAhead Consultoria treinou mais de 11 mil pessoas e atendeu mais de 140 empresas. Somos especializados em transformação de comportamentos com foco na área comercial e metodologias testadas de capacitação e desenvolvimento de equipes, gestão da mudança e curadoria dos temas de treinamentos.

Com isso, provocamos transformação na atuação das equipes comerciais através de treinamentos, workshops, programas, podcasts, vídeo learning e múltiplos formatos.

Conteúdo de qualidade que você aplica fácil

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Estudamos e selecionamos os temas mais importantes para formar as competências

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Você coloca em prática imediatamente, faz exercícios e tem apoio para aplicar: mentoria, pílulas e laboratórios avançados

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