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A aceitação da nossa Política será feita quando você acessar ou usar o site, serviços da GoAhead Treinamentos. Isso indicará que você está ciente e em total acordo com a forma como utilizaremos as suas informações e seus dados.

A proteção à dados pessoais e à privacidade são temas com os quais lidamos diariamente, nesse sentido, a presente política de privacidade explica de maneira clara como seus dados pessoais serão utilizados no nosso website e eventuais páginas online específicas para divulgar nossos eventos e publicações (incluindo landing pages). Essa Política não se aplica aos websites ou demais serviços relacionados ao nosso website os quais não controlamos.

1. Que tipos de dados coletamos?

A quantidade e o tipo de informações coletadas pela GoAhead variam conforme o uso que o usuário faz de nossos websites. Todos os dados coletados ou fornecidos diretamente pelo titular dos dados pessoais são tratados como confidenciais, e somente os usaremos para os fins aqui descritos e/ou autorizados por Você:

FINALIDADE
DADOS PESSOAIS
BASE LEGAL
Newsletter
[Nome, E-mail]
Consentimento
Aba de Contato do nosso website
[Nome, E-mail, Telefone Mensagem enviada]
Consentimento
Inscrição em nossas landing pages
[Nome, E-mail, Cargo, Empresa para qual trabalha, Telefone]
Consentimento
Palestras e eventos
[Nome, E-mail]
Consentimento

Usos autorizados

Desta forma, poderemos utilizar seus dados para:

  •         Permitir que você acesse e utilize todas as funcionalidades da GoAhead Treinamentos;
  •         Enviar a você mensagens a respeito de suporte ou serviço, como alertas, notificações e atualizações;
  •         Nos comunicar com você sobre produtos, serviços, promoções, notícias, atualizações, eventos e outros assuntos que você possa ter interesse;
  •         Analisar o tráfego dos usuários em nossas aplicações;
  •         Realizar publicidade direcionada conforme seus gostos, interesses e outras informações coletadas;
  •         Personalizar o serviço de acordo com seus gostos e interesses;
  •         Criarmos novos serviços, produtos e funcionalidades;
  •         Detecção e prevenção de fraudes, spam e incidentes de segurança;
  •         Verificar ou autenticar as informações fornecidas por você, inclusive comparando a dados coletados de outras fontes;
  •         conceder uma licença de uso do software ou fornecer um serviço de assistência técnica sobre o uso do software;
  •         Para qualquer fim que você autorizar no momento da coleta de dados;

        Cumprir obrigações legais.

2. Como utilizamos Cookies e Tags?

“Cookies” são identificadores que são transferidos para o seu navegador ou dispositivo, que nos informam como e quando as páginas e recursos em nosso website são visitados, quantas pessoas as acessam e algumas informações sobre seus dispositivos.

“Tag” é uma denominação genérica para trechos de códigos que permitem a coleta de dados de usuários de um website, possibilitam a implementação de funcionalidades (p. ex. vídeos, imagens, etc), e permitem a utilização de cookies.

Quando um usuário visita nossos websites, são inseridos “cookies” no seu navegador (p. ex. Firefox, Internet Explorer, Chrome, etc) que realizam a coleta automática de determinados dados pessoais para que possamos (i) operacionalizar nosso website (cookies estritamente necessários) e (ii) obter informações agregadas sobre nossos usuários. Nossos websites também possuem (iii) cookies de terceiros que são utilizados para publicidade (cookies de publicidade/advertising).

O Usuário pode optar por recusar ou desabilitar os Cookies por meio das configurações do seu navegador, ou ao instalar um plug-in que realize essa funcionalidade. No entanto, ao fazer isso, algumas áreas de nossos websites podem não funcionar corretamente.

Ainda, esta Política não cobre o uso de cookies por terceiros, e não somos responsáveis por suas políticas e práticas de privacidade.

3. Com quem a GoAhead compartilha os seus dados?

O Usuário do site e das landing pages sempre poderá optar em não divulgar seus dados para Nós, mas alguns desses dados podem ser necessários para obter alguns dos Conteúdos e Serviços que oferecemos (p. ex. newsletter). Independente disso, o Usuário do site e das landing pages sempre possuirá direitos relativos a privacidade e a proteção dos seus dados pessoais.

Talvez seja necessário solicitar informações específicas do Usuário para nos ajudar a confirmar sua identidade e garantir seu direito de acessar seus dados pessoais (ou de exercer seus outros direitos). Esta é uma medida de segurança para garantir que os dados pessoais do Usuário não sejam divulgados a qualquer pessoa que não tenha direito de recebê-los. Podemos também contatar o  Usuário para obter mais informações em relação à sua solicitação, a fim de acelerar nossa resposta.

4. Por quanto tempo os dados serão armazenados?

Nós manteremos os dados pessoais dos Usuários do site e das landing pages somente pelo tempo que for necessário para cumprir com as finalidades para as quais os coletamos, inclusive para fins de cumprimento de quaisquer obrigações legais, contratuais, de prestação de contas ou requisição de autoridades competentes.

Todos os dados coletados serão excluídos de nossos servidores quando o Usuário assim requisitar ou quando estes não forem mais necessários ou relevantes para oferecermos os nossos Serviços, salvo se houver qualquer outra razão para a sua manutenção, como eventual obrigação legal de retenção de dados, ou necessidade de preservação destes para resguardo de direitos da GoAhead.

Para determinar o período de retenção adequado para os dados pessoais, consideramos a quantidade, a natureza e a sensibilidade dos dados pessoais, o risco potencial de danos decorrentes do uso não autorizado ou da divulgação de seus dados pessoais, a finalidade de processamento dos seus dados pessoais e se podemos alcançar tais propósitos através de outros meios, e os requisitos legais aplicáveis.

5. Exclusão dos dados

Todos os dados coletados serão excluídos de nossos servidores quando você assim requisitar, por procedimento gratuito e facilitado, ou quando estes não forem mais necessários ou relevantes para lhe oferecermos os nossos serviços, salvo se houver qualquer outra razão para a sua manutenção, como eventual obrigação legal de retenção de dados ou necessidade de preservação destes para resguardo de direitos da GoAhead.

6. Como funciona a Segurança da Informação na GoAhead

A GoAhead toma todas as providências técnicas e organizacionais para proteger os dados pessoais dos Usuários do site e das landing pages contra perda, uso não autorizado ou outros abusos. Os dados serão armazenados em um ambiente operacional seguro que não é acessível ao público.


Nós nos esforçamos para proteger a privacidade dos dados pessoais que armazenamos, mas infelizmente não podemos garantir total segurança. O uso não autorizado de contas, falha de hardware ou software e outros fatores podem comprometer a segurança dos seus dados pessoais a qualquer momento, por isso, nos ajude a manter um ambiente seguro para todos. Além de adotar boas práticas de segurança em relação a seus dados pessoais, caso o Usuário identifique ou tome conhecimento de algo que comprometa a segurança dos dados pessoais, por favor entre em contato conosco através da Aba Contato localizada no nosso site www.goaheadconsultoria.com.br.

7. Atualizações desta Política

Como estamos sempre buscando melhorar nossos Serviços, esta Política pode passar por atualizações, visando fornecer ao Usuário do Site, das publicações e das landing pages mais segurança, conveniência e melhorar cada vez mais a sua experiência. É por isso que recomendamos que o Usuário acesse nossa Política periodicamente, para que tenha conhecimento sobre as modificações. Para facilitar, indicamos no final do documento a data da última atualização. Caso sejam feitas alterações relevantes que ensejem novas autorizações dos Usuários, iremos publicar essa atualização e solicitar um novo consentimento.

Data de atualização: 25/11/2020.